Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Motorola Star TAC está de volta

Talvez se a gente fizesse uma eleição para descobrir qual foi o maior clássico da telefonia nos anos 90, a chance de que o StarTac, da Motorola, ganhasse disparado. Houve uma época em que o celular era símbolo de status. Muita gente adorava ostentar aquele aparelho grande e pesado. Claro, para os padrões de hoje. Na sua época ele era o que havia de mais moderno.



Motorola StarTacDigamos que ele estava para os anos 90 como o iPhone está para os tempos atuais. Com a evolução da tecnologia celular, o modelo da Motorola acabou perdendo seu lugar ao sol. Mas parece que a fabricante nunca desistiu dele. Renovado, o StarTac acaba de ser relançado na Coreia.


Como podemos ver pela foto acima, o StarTac tem um design moderno, mas quem conheceu o aparelho vai notar as semelhanças com o modelo antigo. A diferença é que ele vem com recursos jamais imaginados na época em que ele reinou no mercado como GPS nativo.  Com o StarTAC III MS900 não é a primeira vez que a Motorola tenta promover a sua ressurreição. Por enquanto não há planos para o seu lançamento no Brasil.

Comentários