Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

O melhor notebook para games: MSI GT660

Uma pergunta que muitos gamers de plantão fazem é se um notebook é capaz de se igualar a um computador de mesa quando o assunto é jogo. Normalmente a resposta é negativa e ele quase sempre está certo. Pelo menos até aparecer no mercado novo notebook da MSI, o GT660. Ele tem nada menos que 6 GB de RAM.

Dotado de uma tela de 16 polegadas LED, o portátil tem fôlego de sobra. A placa de vídeo é uma Nvidia GeForce GTX-285M com meros 1 Gb de memória dedicada, o que confere resolução Full HD à tela. O processador é um Intel Core i7 com velocidade de 1,6 Ghz, que pode até parecer lento diante do restante do hardware.

MSI GT660

Pode até ser, mas o fato é que os demais itens não fazem feio. O HD, por exemplo, tem espaço para 1 TB de dados. Além disso o portátil conta com duas portas USB 3.0 de alta velocidade. Ele ainda traz porta HDMI e conexão eSata. Além disso o som é de alta qualidade, com dois alto-falantes. O Sistema operacional é o Windows 7 HP 64 bits.

No entanto, o MSI GT660 não é um notebook para ser levado por aí. Isso porque a bateria aguenta apenas uma hora. Também, com todo esse poder de fogo. E o portátil tem outro problema. Apesar de custar caro, cerca de 5 mil reais, a MSI quis economizar uns trocados e preferiu não incluir um Leitor de Blu-ray no hardware do computador.