Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Enviando SMS gratuito pelo iPhone 4

Vou ser sincero: acredito que o envio de SMS devia ser algo gratuito, independente de plano ou do saldo do seu celular. Muita gente concorda comigo e bem que gostaria de se comunicar com seus amigos e familiares sem gastar um centavo. Esse, porém, parece ser um sonho distante. Ou Não?


Vamos ver: que tem acesso à internet tem meios de enviar mensagens de texto gratuitas para qualquer pessoa pela internet através do site da operadora. O problema que não se pode dizer que esse seja um modo sem custo, pois ainda temos que ter um plano de dados para poder navegar na internet.

SMS gratuito - iPhone 4

O ideal seria ter um aplicativo instalado no smartphone que permitisse enviar SMS de graça. Mas será que isso existe? Ao que tudo indica, sim. Pelo menos para quem é dono de um iPhone 4, ou outro aparelho da Apple com o sistema operacional iOS 4.

A mágica se torna possível para quem baixar o aplicativo PingChat!. Com ele é possível não só enviar mensagens de texto como de áudio e vídeo, além de permitir recursos de geolocalização. O problema é que o destinatário também precisa ter o aplicativo instalado no seu iPhone 4.