Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

O fim do iPhone 4 branco [ATUALIZADO]

iPhone 4 brancoVou ser bem sincero: quem não comprou um iPhone 4 preto e ficou à espera do iPhone 4 branco se ferrou. Sim, porque agora que o modelo tradicional está em falta no mercado brasileiro, uma notícia (ou rumor) vinda dos Estados Unidos pegou os fãs da Apple de surpresa: a empresa desistiu do iPhone 4 branco.

Ainda não há uma posição oficial da Apple sobre isso, e não podemos dizer se isto é permanente. O fato é que o modelo na cor branca do smartphone mais cobiçado do planeta não se encontra mais no catálogo da Apple na internet.

Ou seja, o iPhone 4 branco morreu. O problema todo parece estar relacionado com a dificuldade do fornecedor da empresa americana em fabricar o aparelho. Segundo se sabe, a empresa enfrentou sérios problemas técnicos no processo de fabricação, que se mostrou bem desafiador.

Enfim, parece que o iPhone 4 branco vai ficar mesmo só na lembrança de seus fãs e agora deve repousar ao lado de outros falecidos como o Microsoft Kin One e Kin Two. Adeus, amigo. Descanse em paz.

ATUALIZAÇÃO: Felizmente esse rumor não se concretizou e a Apple acabou lançando o iPhone 4 branco com quase um ano de atraso.