Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia C3, celular da Larissa Riquelme, já está à venda no Brasil

Nokia C3Conforme a Nokia anunciou o mês passado durante o evento Nokia World 2010, o smartphone C3, que tem como garota-propaganda a bela Larissa Riquelme já chegou ao Brasil e está à venda em vários sites de comércio eletrônico na internet. O Nokia C3 chega ao país e tem a meta de atingir a um público que precisa de um smartphone com preço mais acessível, mas que esteja sempre conectado às redes sociais e serviços de mensagens instantâneas.

O celular Nokia C3 vem com teclado QWERTY e Wi-FI e conta com recursos de atualização de contatos e redes sociais na tela, além de solução intuitiva de e-mail, chat via SMS e também traz vários widgets para serviços de mensagens instantâneas. Com preços em torno dos 350 reais, o Nokia  C3 roda o sistema Symbian S40 6a edição e tem tela de 2.4 polegadas.

A câmera é de 2 MP, e ele também traz player MP3, 55 MB de memória interna (expansível para até 8 GB via cartão micro SD), Bluetooth, bateria com autonomia prometida de até 8 horas de conversação, 500 horas de standby e 30 horas de música. Como ponto fraco, o C3 não traz conetividade via redes 3G.

Comentários

  1. Eu tenho um e sim ele tem 3G, so uso internet 3G nele e acesso varias redes sociais com ele, inclusive se conectar ele ao computador é possivel utilizar como um modem 3G, minha operadora é TIM quando estou longe da minha casa conecto o celular no notebook e pagando apenas 50 centavos por dia eu tenho acesso a internet.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.