Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Receba o Ubuntu gratuitamente em casa

UbuntuMuita gente certamente não sabe, mas não é preciso comprar um CD com alguma distribuição Linux para usar o sistema do pinguim no seu notebook ou desktop. É possível recebê-lo em casa sem custo algum. Pelo menos o Ubuntu é possível. A Canonical mantém um serviço aonde é possível se cadastrar e encomendar uma cópia do sistema operacional e recebê-lo na sua casa sem pagar nada por ele. Se você quiser pode até fazer uma doação para a Canonical via Paypal, mas não é obrigado.

Pois para quem é fã do Ubuntu e quer experimentar a última versão do sistema, a 10.10 é possível encomendar agora o CD. Para fazer isso é só acessar esse site, o Shipit, se cadastrar no sistema, logar e clicar em Pre-order a CD of Ubuntu Desktop Edition. 

É bem simples. Depois é só esperar que o CD com a última versão do Ubuntu seja entregue na sua casa. O único inconveniente é que há uma certa demora, pois pode levar até 6 semanas para o CD chegar. Mas vale à pena, pois o material vem numa caixa bem estilosa e com algumas dicas para os inciantes.

Atualização

Infelizmente o serviço foi encerrado. No entanto ainda é possível baixar o Linux Ubuntu e queimar um CD ou DVD para usá-lo no seu computador.