Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5 está pronto para ser vendido no Brasil

iPhone 5 - AnatelO iPhone 5, a nova geração do smartphone da Apple, já pode ser vendido no Brasil. A Anatel homologou o aparelho no dia primeiro de Outubro. A autorização do órgão regulador brasileiro é um passo obrigatório para que celulares e smartphones possam ser comercializados no país. Com a homologação a companhia fica livre para colocar o dispositivo nas lojas. No entanto, ainda não há uma data oficial para a chegada do iPhone 5 ao Brasil.

O iPhone 5 foi lançado no dia 12 de Setembro com toda a pompa e circunstância que um lançamento do seu porte merece. As vendas começaram no dia 21 em 8 países: Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Canadá, França, Japão, Singapura, Austrália e Hong Kong. A promessa da Apple é o de lançar o smartphone em mais 100 países até o mês de dezembro. A expectativa é de que o Brasil esteja incluído nesse bolo, e as operadoras brasileiras prometeram o aparelho para breve no país.

Além da data incerta, também não há informações sobre os possíveis preços do iPhone 5 no Brasil. Nos Estados Unidos o smartphone é vendido por menos de 200 dólares em sua versão mais básica, e atrelado a um plano de voz e dados. A Apple ainda não divulgou o preço da versão desbloqueada do aparelho. Informações publicadas na internet afirmam que o modelo mais barato custará 650 dólares (lá fora).

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.