Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tablet Surface da Microsoft pode custar 200 dólares

Há alguns dias a Microsoft divulgou quais serão seus principais parceiros no lançamento do sistema operacional Windows 8, e que fabricarão notebooks e tablets. Agora surgiu outra novidade em relação ao próprio tablet da empresa americana, a de que ele vai ser vendido a partir de 199 dólares. Anteriormente a informação é de que o dispositivo teria preços em torno de 599 dólares, o que seria um empecilho para concorrer com o iPad.

Se a informação se confirmar a briga promete ser boa, pois o preço é mesmo do tablet Kindle Fire da Amazon e do Asus Nexus 7, do Google. Ambos os dispositivos utilizam o sistema operacional Android e brigam com a Apple para tentar diminuir a supremacia do iPad no mercado. E, para os especialistas, isso só é possível com uma estratégia de preços agressiva. E quem ganha com isso é o consumidor, que terá mais opções à sua disposição.

Tablet Surface da Microsoft

O tablet Surface chega ao mercado no mesmo dia do próprio Windows 8. No entanto, a Microsoft está sendo pressionada pela Acer a não lançar o dispositivo pelo preço acima. A fabricante de computadores está criticando duramente a gigante de Redmond por ela ter decidido entrar no mercado de hardware.

Comentários