Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Android Galaxy S III Mini chega ao Brasil

Galaxy S III MiniUm boa novidade para quem acha o Galaxy S III muito caro: o seu irmão menor, o celular Android Galaxy S III Mini já está à venda no Brasil. O smartphone tem praticamente o mesmo design do modelo topo de linha da Samsung. As diferenças ficam mesmo no tamanho, no hardware e, como não poderia ser diferente, no preço. Enquanto o Galaxy S3 é vendido por mais ou menos 2 mil reais, o Galaxy S III Mini tem preço de R$ 1.299 e pode ser uma boa opção para quem quer um aparelho robusto, mas está à fim de economizar.

O smartphone Samsung Galaxy S III Mini foi lançado oficialmente em Outubro de 2012 e foi homologado pela Anatel (liberado para venda) ainda no mesmo mês em território nacional. Ele conta com processador dual core de 1 Ghz, tela de 4 polegadas, câmera traseira de 4 MP, GPS, Wi-Fi, suporte a cartão de memória de até 32 GB e roda o Android 4.1 Jelly Bean. Aparentemente a única cor disponível no Brasil por enquanto é a grafite.

Um das lojas que estão vendendo o Galaxy S III Mini pela internet é o Ponto Frio. Para saber mais informações ou comprar o smartphone clique aqui. Na loja virtual é possível adquirir o modelo por cerca de R$ 1.170 à vista e, pagando com PayPal, o frete é grátis para todo o Brasil.