Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Galaxy S III Mini (GT-i8190L) já pode ser vendido no Brasil

Galaxy S III Mini
Galaxy S III Mini foi homologado pela Anatel
Boas notícias para os fãs do Android e, mais especificamente, do smartphone Galaxy S III Mini, da Samsung. O smartphone foi anunciado no início de Outubro e há informações de que ele já está pronto para ser vendido no Brasil. Como "pronto" entenda-se "liberado pela Anatel". Com o codinome de GT-i8190L, o aparelho é a versão menos robusta do Galaxy S III, o modelo topo de linha da fabricante sul-coreana. No entanto, ainda não há informações sobre a data do desembarque do smartphone em solo tupiniquim.

Mesmo assim a notícia é boa, pois mostra a importância do Brasil para algumas empresas. Pelo menos para as sul-coreanas como a Samsung e a LG. Por enquanto não sabemos o preço do novo aparelho, mas o certo é que ele deve ser mais barato que o Galaxy S III assim como já ocorreu com o Galaxy S II Lite, a versão mais simples do Galaxy S II.

O Galaxy S III Mini, por sinal, tem a seguinte configuração: ele vem com processador de 1 GHz dual-core STE U8420. Ele é equipado com memória RAM de 1 GB e câmera traseira de 5 MP capaz de gravar em alta definição (720p). O smartphone deverá ser vendido em duas opções de memória interna: 8 e 16 GB e, em ambos os casos, ele contará com a possibilidade de expansão via cartão de memória microSD para até 32 GB.

Comentários