Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Com 20 milhões de músicas grátis Spotify chega ao Brasil

Com 20 milhões de músicas grátis Spotify chega ao Brasil
Com 20 milhões de músicas disponíveis chegou hoje ao Brasil, o Spotify. E a boa notícia para os usuários é que é possível aproveitar todo o conteúdo de graça. Isso quer dizer que, embora ofereça um plano premium com diversas vantagens, a maioria poderá usufruir do streaming de músicas sem ter de desembolsar nada. Contudo, há limitações. Principalmente para donos de celulares (como Android e iPhone) que não podem escolher as músicas individualmente, apenas poderão escutar de modo aleatório.

Por outro lado quem usar o serviço através do aplicativo para tablets ou o computador poderá escutar músicas à vontade e escolher por artistas, gêneros, playlists e por aí vai. Nesse caso o acesso é ilimitado, só e preciso conviver com a inconveniência de receber propagandas em áudio de vez em quando. Claro que a maneira de se livrar desse pequeno incômodo é o plano pago. Quem optar pela assinatura mensal terá que desembolsar 6 dólares. O valor é menor que o cobrado em outros países como Estados Unidos, diga-se de passagem.

Entre as vantagens do plano pago, é o de poder acessar as músicas de qualquer lugar, não importa se é no celular ou computador sem nenhum tipo de limitação. Além disso o plano premium é sem nenhum tipo de anúncios e ainda permite que o usuário salve as músicas para escutar offline, ou seja, quando não tiver uma conexão com a internet disponível.

Enfim, trata-se de um serviço muito aguardado e que deve bater de frente com o Deezer e Rdio, por exemplo. Quem quiser pode acessar o site do Spotify através do endereço www.spotify.com/br ou baixar o aplicativo para iPhone e iPad, disponível de graça na App Store. Também há uma versão para Android disponível para download na Google Play. Já o app para Windows pode ser baixado diretamente na página do serviço.

Comentários