Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

TecToy anuncia tablet Android em parceria com a Disney

Magic Tablet TecToyA fabricante brasileira de eletrônicos TecToy anunciou ontem a sua entrada no mercado de tablets. Como escrevemos ontem esse é um mercado emergente e, nos Estados Unidos, a venda desse tipo de dispositivo deve superar a de notebooks anda este ano. De olho nessa oportunidade a empresa está lançando o Magic Tablet TT-2500. O aparelho roda o sistema operacional Android 4.0 e foi desenvolvido em parceria com a Disney. Logo ele é voltado para o público infantil.

Para agradar a criançada que é fã do Mickey, Donald e Pateta a empresa incluiu no tablet toda uma série de conteúdos licenciados da Disney. Assim, o dispositivo sai de fábrica trailers de filmes, jogos, aplicativos e sua interface ainda pode ser personalizada com os personagens do estúdio de animação que agora é dono também de uma das franquias de maior sucesso do cinema, Star Wars.

Produzido no Brasil, mais especificamente na fábrica da TecToy em Manaus, o Magic Tablet conta com a seguinte configuração: tela de 7 polegadas, memória interna de 8 GB (expansível até 32 GB), câmeras frontal e traseira (2 MP), conectividade Wi-Fi e Bluetooth. O dispositivo chegas às lojas na segunda quinzena de Dezembro e tem preço sugerido de R$ 599,00.

Comentários