Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony anuncia novo Playstation 3 Super Slim

Novo PS3 Super SlimA Sony anunciou nesta madrugada no Japão a nova versão do seu popular console Playstation. O aparelho é chamado de Playstation 3 Super Slim e confirma os rumores publicados na internet há alguns meses. Em termos de hardware, o PS3 não traz grandes mudanças de hardware, o destaque fica por conta do design. A terceira versão do PS3 é 50% mais magro que o modelo original do console lançado há 6 anos e 20% mais leve que o Playstatiotn 3 Slim.

O anúncio do novo modelo foi feito durante a abertura da TGS (Tokyo Game Show) uma das maiores feras de jogos eletrônicos do mundo, que vai até o dia 23 de Setembro na capital japonesa. Por sinal, a Sony revelou que o novo modelo do console chega às lojas americanas apenas 2 dias após o final da feira, em 25 de Setembro. Já em sua terra natal, o dispositivo desembarca apenas em 4 de Outubro.

Vendido nas cores preta e branca, o PS3 terá versões com HD de 250 GB e 500 GB. A primeira versão é a que estará nas lojas dos Estados Unidos no dia 25 custando 270 dólares. A versão com HD de 500 GB começa a ser vendido no dia 30 de Outubro por 300 dólares. Por enquanto não há informações sobre o início das vendas no Brasil, mas sabe-se que o PS3 Super Slim já teria sido homologado pela Anatel.

Comentários