Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novos smartphones Samsung Galaxy Fit, Mini, Ace e Pro no Brasl

O leque de opções no universo Android no Brasil está cada vez maior. A Samsung deve lançar no país nos próximos dias os novos integrantes da família Galaxy no país. Classificados como smartphones de entrada, os Galaxy Pro, Ace, Fit e Mini devem desembarcar no território nacional com ótimos recursos e preços bem atraentes. Eles devem fazer companhia a outro modelo que acaba de chegar ao país, o Samsung Galaxy 551.

Anunciados no início do ano, ainda não há informações sobre quando os aparelhos estarão nas lojas. A boa notícia é que eles já aparecem listados no site da Samsung no Brasil. Veja abaixo alguns detalhes sobre os novos smartphones Android da empresa coreana.

Galaxy Pro

Galaxy Pro

Com o Galaxy Pro você tem Android 2.2 com inúmeras aplicações e aplicativos Google, além disso você tem soluções que otimizam sua vida como visualização e edição de arquivos "Office", Internet 3G, Wi-Fi e E-mail. Tenha tudo isso e a praticidade do teclado QWERTY, a comodidade da tela Full Touch e a velocidade de um processador de 800 MHz. Pesquise o melhor preço do Galaxy Pro.

Galaxy Fit

Galaxy Fit

Com o Samsung Galaxy Fit você tem a qualidade da Câmera de 5 MP para registrar os melhores momentos da sua vida, Display Wide 3.3", Android 2.2 com milhares de aplicativos no Android Market, Processador de 600 MHz, Teclado Swype, Internet 3G, Wi-Fi, E-mail e Aplicativos de Redes Sociais, Além da intuitiva interface TouchWiz da Samsung.

Galaxy Ace 

Galaxy Ace

Com o Samsung Galaxy Ace você tem Android 2.2 com milhares de aplicativos no Android Market, pode navegar mais rapidamente pelo aparelho com o Processador de 800 MHz, registra os melhores momentos da sua vida com a qualidade da Câmera de 5 MP + Flash e fica conectado com E-mail , Internet 3G, Wi-Fi e Mini Aplicativos de Redes Sociais.

Galaxy Mini

Galaxy Mini

O Samsung Galaxy Mini vem com Android 2.2 e milhares de aplicativos no Android Market, além disso você fica conectado com Internet 3G e Wi-Fi, tem a velocidade de um processador de 600 MHz e registra os melhores momentos da sua vida com a câmera de 3.2 Megapixels. Tenha tudo isso em um design moderno e em uma tela Wide de 3.14 polegadas.