Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 3GS será vendido por 999 reais na TIM

Uma pesquisa recente nos Estados Unidos comprovou o que muita gente já sabia: versões antigas do iPhone como a 3GS vendem mais que muitos smartphones Android de última geração como o Motorola Atrix, por exemplo. Mesmo estando no mercado há mais de 2 anos, o iPhone 3GS continua competitivo e possui muitos bons recursos.

E quem nunca teve a oportunidade de comprar um iPhone a hora é agora. Mais que isso, os usuários terão a oportunidade esta semana de comprar o iPhone mais barato do Brasil. A operadora TIM divulgou que está fazendo uma promoção aonde será possível comprar o iPhone 3GS 8GB desbloqueado por 999 reais (na Saraiva).

iPhone 3GS - Melhor preço

A oferta vale tanto para planos pré como pós, e os clientes tem a oportunidade de parcelar o valor do aparelho em 12 vezes no cartão de crédito. A partir de amanhã a promoção começará a valer para os planos pós apenas no canal de televendas da TIM. No dia 20 Maio a promoção começa a vigorar também para os clientes pré-pagos tanto nas lojas físicas como nas lojas virtuais da operadora.