Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo Eee PC X101 roda Meego e custa apenas 320 reais

A Asus acabou de revelar ao mundo na Computex 2011, em Taiwain, um novo modelo de netbook. Até aí nenhuma novidade, já que a companhia taiwanesa é a inventora dessa categoria de computador portátil. Mas o novo modelo, chamado de Eee PC X101, se destaca por conta de alguns detalhes adicionais como o fato de rodar o MeeGo e ser muito barato.

O Eee PC X101 será vendido em duas versões. Uma rodará apenas o sistema operacional MeeGo. Outra deverá ser vendida com um disco rígido híbrido, que rodará o MeeGo ou o Windows 7. A escolha de qual sistema utilizar ficará, portanto, por conta do usuário.


Dotado de um processador Intel Atom N435, tela de 10 polegadas e Wi-Fi, o X101 é leve. Ele pesa apenas 950 gramas. E, claro, também é muito fino. Isso o torna forte candidato à concorrente do Macbook Air, da Apple. Isso se o portátil da Apple tiver um concorrente à altura, obviamente.

Independente disso, o Eee PC se destaca pelo preço. A versão mais barata custará apenas 200 dólares nos EUA, ou pouco mais de 300 reais. Praticamente a metade dos modelos mais baratos à venda no mercado. Gostou? Então torça para ele chegar ao Brasil o quanto antes.


Comentários

  1. aah ta que adianta chegar no brasil? ela custa 200 dolares nos EUA akie ele vai custar uns 800 reais ;/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.