Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

CEO da France Telecom diz que iPhone 5 será menor e mais fino

Estamos há poucos dias do grande evento que poderá marcar o lançamento do iPhone 5 (que também é chamado de iPhone 4S por alguns sites estrangeiros) e até agora pouco se sabe sobre ele. Ao contrário do iPhone 4, ninguém até agora conseguiu uma imagem da futura versão do iPhone. Há quem diga que a Apple podem nem anunciar um novo iPhone como acontece todos os anos.
Acho pouco provável, mas não podemos esquecer que a maioria dos fornecedores da empresa estão no Japão, que sofreu com os terríveis terremotos no início do ano. O que resultou na paralisação de muitas fábricas de empresas como a Sony, por exemplo. Talvez por isso tudo, a curiosidade este ano esteja ainda maior.

Conceito iPhone 5

A última informação relevante que recebemos veio de uma fonte confiável: o CEO da operadora France Telecom. Numa entrevista recente o executivo revelou que o iPhone 5 será mesmo menor e mais fino que o iPhone 4. Segundo ele a Apple teria proposto um novo padrão do cartão SIM, ainda menor que o modelo utilizado pela empresa, que, por sinal, já é menor que o padrão utilizado no Brasil, por exemplo.

E as mudanças foram aprovadas pelas operadoras europeias  Em consequência, o novo iPhone será mesmo menor e mais fino. O executivo falou, inclusive, que a Apple tinha planos de eliminar o uso do SIM Card e em seu lugar usar uma espécie de SIM virtual chamado de E-SIM. Mas essa ideia acabou sendo descartada, pois as operadoras não teriam concordado com ela.

Comentários