Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Confirmado: iPad 2 começa a ser vendido dia 27 de Maio no Brasil

iPad 2Olá, criançada. Podem se preparar porque o gadget mais amado de todos os tempos, o iPad 2 está pronto para começar a ser vendido no Brasil. As vendas iniciam oficialmente nesta sexta-feira através das principais lojas do Brasil, incluindo as grandes redes varejistas. Quer sabe como eu sei? Porque algumas delas já estão anunciando o produto. E já tem até o preço.

Embora o anúncio oficial da Apple ainda não tenha sido feito, já é possível saber que o novo iPad 2 terá o mesmo preço do iPad original (quando foi lançado, claro). Logo, espero que o preço do iPad original caia ainda mais. Na verdade já tem muitas lojas torrando o preço. Veja abaixo a tela de algumas lojas virtuais que confirmam o lançamento do iPad 2 e o seu preço a partir de 1.649 reais na versão Wi-Fi com 16Gb de memória.

Agora só falta a Apple anunciar oficialmente o lançamento do iPad 2 no Brasil. As operadoras também devem anunciar suas estratégias de vendas para os modelos em 3G do tablet, que pode sair mais barato dependendo dos planos.