Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google anuncia novas formas de descobrir aplicativos no Android Market

Descobrir os melhores aplicativos no Android Market (atual Google Play) nem sempre é fácil. Afinal, a loja de aplicativos oficial para smartphones com o sistema do Google está crescendo rapidamente e em breve terá mais aplicativos que a App Store, da Apple. Por isso, criar novas maneiras de descobrir os melhores aplicativos é fundamental.

Portanto, não é à toa que o Google acabou de anunciar diversas melhorias e a adição de recursos para facilitar essa busca no Android Market. Ao todo a empresa anunciou cinco novos recursos. Um dos mais interessantes é o chamado "Editor's Choice", uma lista com os aplicativos mais legais escolhidos pela equipe do Android Market. Também foi adicionado o recursos Top Developers e a opção para ver os aplicativos que mais crescem em número de downloads diários. Além disso opções como os aplicativos relacionados também receberam melhorias para facilitar a vida dos usuários.



O Google também divulgou que aumentará o tamanho máximo dos aplicativos para 4 GB e permitirá que os desenvolvedores excluam diversos modelos de smartphones suportados para evitar problemas de compatibilidade, sem precisar ter de publicar mais de uma versão do aplicativo específico para certos modelos de telefones e tablets.

Comentários