Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung Galaxy Mini: melhor smartphone Android de entrada

Eu já falei que esta pode ser uma boa hora para comprar um smartphone. O mercado está aquecido. As vendas no último semestre cresceram 165%. Há excelentes modelos no mercado. Muitos são modelos top de linha como o iPhone 4 e todo o seu séquito de seguidores com sistema operacional Android. Mas a dica que quero dar agora é de um modelo bom e barato, o Samsung Galaxy Mini.


A linha Galaxy da Samsung dispõe de uma grande variedade de modelos. Se, por um lado, temos o parrudo Galaxy S II, que custa quase 2 mil reais, por outro, há o Galaxy Mini. O aparelho tem um design jovem e descolado, e é um dos smartphones mais baratos do mercado. Ele pode ser encontrado por apenas 499 reais no Walmart. Claro, trata-se de um modelo de entrada, e que não tem recursos poderosos como o seu irmão maior.

Smartphone Samsung Galaxy Mini
O Galax Mini vem equipado com um processador de 600 Mhz, e traz a versão 2.2 do Android. Ele tem tela sensível ao toque de 3.2 polegadas e conta com câmera digital de 3 MP. Com suporte a conexão 3G, ele ainda traz outros bons itens de conectividade como Bluetooth e Wi-Fi. Ele ainda conta com GPS e acesso aos mais de 500 mil aplicativos no Android Market (Google Play).

Como eu já disse, não trata-se de um modelo topo de linha. No entanto, se considerarmos que há muitos modelos de feature phones por aí que custam entre 300 e 400 reais, o Galaxy Mini pode ser considerado uma opção mais que atraente para quem pretende comprar um bom smartphone por um preço atraente. Por outro lado quem estiver disposto a gastar um pouco mais pode conhecer outro modelo da linha Galaxy, o Galaxy 551, que tem preço em torno de 700 reais.