Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Multilaser Life - tablet mais barato do Brasil (até o momento)

Multilaser LifeAtualmente no Brasil temos duas opções de tablets. A principal é o iPad, sem dúvida. Esta é a escolha para quem deseja ter em mãos a melhor opção do mercado. A outra escolha fica por conta dos tablets com sistema Android, que já tem algumas alternativas interessantes como o Galaxy Tab, da Samsung; o Xoom, da Motorola e o V9, da ZTE, até então o modelo mais barato do Brasil (sem contar os xing ling, claro).

Agora, uma empresa brasileira promete sacudir o mercado com o lançamento do tablet mais barato do Brasil, o Life. Equipado com processador de 1.2 Ghz, o tablet será fabricado em Minas Gerais e custará apenas 371 reais (à vista) nas Lojas MM. Isso ainda, sem o corte nos impostos prometidos pelo governo, que poderá diminuir o preço dos tablets nacionais em cerca de 36%.

O tablet Life, da Multilaser roda o Android 2.2 Froyo. Esse é um ponto à favor do dispositivo, além do preço. No entanto, há algumas características não muito interessantes nele. O espaço interno é de apenas 4 GB. Já a memória, de 512 MB, é interessante. Equipado com conexão Wi-Fi, o pior defeito do tablet é a baixa autonomia da bateria, de apenas 4 horas em modo espera, e apenas 2 horas e meia de reprodução de vídeo. Além disso, a tela de 8 polegadas com resolução de 800x600 pixels também não é a ideal.