Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Nokia 7230 é simples e elegante

A primeira coisa que me chamou à atenção no celular Nokia 7230 foi o seu design bem elegante. Apesar de ser um aparelho simples, que não dispõe de recursos avançados, trata-se de uma boa e completa opção para usuários interessados em um celular capaz de permitir contato com amigos e familiares através da  internet.

Com um formato arredondado, e um teclado slide, o Nokia 7230 roda o Symbian S40 e vem com aplicativos para acessar redes sociais (incluindo o Facebook) e e-mail, além do navegador Opera Mini já instalado. Uma coisa legal no modelo é a possibilidade de atualiza o sistema (firmware) sem a necessidade de fios, ou seja, via OTA (On The Air).





Equipado com uma tela QVGA de 2.4 polegadas, o Nokia 7230 tem acesso à rede 3G e possui conexão Bluetooth 2.1. Na parte de multimídia ele traz câmera de 3.2 MP com possibilidade fazer o upload de imagens direto para o Flickr, e ainda conta com rádio FM e Mp3 Player.

Um problema do aparelho é memória de apenas 70 MB, mas nada que um cartão de memória microSD de 2 até 16 GB não resolva. Ele também conta com entrada USB e a bateria pode durar até 27 horas reproduzindo músicas ou até 321 minutos em conversação.

Onde Comprar

O Nokia 7230 tem um bom preço. Ele pode ser encontrado em lojas virtuais como o Walmart por apenas 348 reais (rosa) ou apenas 229 reais na cor cinza. Clique e confira.

Comentários