Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple Macbook são eleitos os melhores notebooks do mundo

Macbook são eleitos os melhores notebooks do mundoSaber qual notebook comprar nem sempre é fácil. A variedade de modelos e marcas é enorme. Acer, Asus, Sony, Samsung, HP, CCE, Positivo, LG, Dell, Lenovo e Apple são as principais fabricantes. Por isso a famosa revista americana Consumer Reports resolveu testar todos os modelos à venda no mercado e compará-los para descobrir quais são melhores laptops do mundo.

O resultado foi que a Apple tem os melhores notebooks do mundo. A linha de portáteis da empresa americana Macbook Air e Macbook Pro ficaram em primeiro lugar nos testes, e foram considerados os melhores notebooks que o dinheiro pode comprar. Vejas alguns exemplos de como a Apple se saiu:

O Macbook Air de 11 polegadas fez 62 de 100 pontos, deixando para trás marcas como Gateway (52/100) e HP (49/100). Já o MacBook Air de 13 polegadas bateu máquinas da Sony e da Asus a melhor com a pontuação de 76/100.

Por sua vez o MacBook Pro de 13 polegadas levou a melhor em cinco de sete quesitos tendo Sony e Asus levando a melhor nos outros dois. Embora com menos folga, os Macbook Pro de 15 e 17 polegadas também levaram vantagem sobre seus competidores com pontuações de 80 e 81, respectivamente.

Comentários