Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo smartphone Android - LG Optimus ME

A família de smartphones LG Optimus acaba de ganhar mais um integrante no Brasil, o Optimus ME. O  caçula da turma chega ao país para preparar terreno para a chegada de seus irmãos mais parrudos, o Optimus Black, o Optimus One e o Optimus 3D. Pequeno e com design divertido, o Optimus ME parece ser indicado para aqueles que nunca tiveram um smartphone.


O LG Optimus ME vem acompanhado de três capinhas coloridas para que o usuário possa mudar o visual do aparelho quando quiser. As cores disponíveis são o azul, o preto e o vermelho. antes de qualquer coisa, o LG Optimus ME chama a atenção por seu preço. Em torno de 549 399 reais, trata-se de um dos smartphones Android mais baratos do Brasil.

LG Optimus Me

Apesar da tela de apenas 2.8 polegadas, o aparelho não fica devendo nada em relação à outros modelos de smartphones Android do mercado, Ele roda o sistema operacional Android 2.2, que tem suporte ao Flash, e traz câmera de 3MP. Ele também conta com conexões como Wi-Fi, Bluetooth e 3G. Para os que gostam de pegar a estrada, ele traz GPS embutido. Talvez o único ponto negativo do aparelho seja a pouca memória interna (2 GB com cartão de memória incluído) e o processador de 600 Mhz, já um tanto ultrapassado.