Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony anuncia tablets S1 e S2 nos EUA

Sony anuncia tablets S1 e S2 nos EUALá vem a Sony, cheia de graça, com seus tablets estilosos. A gigante japonesa enfim embarca nessa onda e anuncia a venda dos seus dois primeiros dispositivos nos EUA em parceria com a operadora AT&T. Eles trazem designs que os diferenciam de todo o resto dos modelos disponíveis por aí e rodam o sistema operacional Android 3.0 Honeycomb.

E segundo os sites americanos especializados no assunto, os aparelhos tem boas chances de conquistar seus lugares ao Sol. Claro que, para isso, eles precisarão mais do que um rostinho bonito. O S1, por exemplo tem um tamanho de tela um tanto incomum para um tablet: 9.4 polegadas. Seu formato em concha, no entanto, promete ser mais ergonômico e facilitar o manuseio do usuário com apenas uma das mãos.

Por sua vez, o S2 é um primor de estranhezas. Seu design é estranho e exótico. Ao invés de vir com uma tela de cerca de 10 polegadas como a maioria dos modelos, a Sony optou por uma saída alternativa visando dar mais mobilidade ao tablet. Por isso, ele não traz uma, mas duas telas. Cada qual medindo 5.5 polegadas. Em tese isso o transforma num tablet de 11 polegadas quando os dois lados estão abertos. E quando eles são fechados, o S2 torna-se tão pequeno que parece até uma carteira feminina.


Ainda não foram divulgados os preços, nem a data oficial de lançamento. Além disso, os nomes S1 e S2 são apenas codinomes, lembra a Sony. Os dois modelos devem começar a ser vendidos ainda este ano e quando chegarem ao mercado deverão vir batizados com seus nomes oficiais.