Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

15 jogos gratuitos para smartphones Nokia N8, C7 e E7

Angry Birds Nokia
A Nokia acaba de anunciar um ótima promoção para quem é dono de smartphones com Symbian^3 N8, C7 e E7. A partir de agora até o dia 30 de Setembro alguns jogos bem conhecidos dos usuários estarão disponíveis na Ovi Store (ou Ovi Loja) gratuitamente. A lista completa inclui títulos como o super badalado Angry Birds, sucesso no mundo todo e um dos jogos mais baixados em várias plataformas como iOS e Android.


A lista de jogos para aparelhos da Nokia também conta com outros títulos bem conhecidos do publico como Fruit Ninja, Spider Man, The Sims 3 e “Assassin’s Creed”. Como eu já disse trata-se de uma promoção limitada, ou seja, quem quiser aproveitar para baixar esses e outros jogos precisa ir até a loja de aplicativos da Nokia através do próprio aparelho e procurar pela opção "Top 15 jogos de presente - Gift of Games" na seção "Coleções" que, por sua vez, pode ser encontrada na seção "Categorias".  Uma vez lá é possível conferir a lista completa de jogos gratuitos disponíveis a Ovi Loja.

Quem preferir pode acessar a loja pelo computador e selecionar a opção "Jogos de Presente". Basta definir o seu aparelho e clicar na opção "enviar p/ o celular". Outros jogos inclusos no pacote são: Worms HD, GT Racing, Rally Master e Angry Birds Rio e Seasons, entre outros. Outra opção é procurar pelos jogos um a um. Todos eles tem a figura representando um laço dourado junto com o ícone.