Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung Q - Android com maior tela do mercado

Samsung Q - Android com maior tela do mercadoEsse smartphone aí em baixo é o Samsung Infuse 4G. À venda nos EUA, ele é o smartphone com a maior tela do mercado com tamanho de 4.5 polegadas. Se você acha que esse é o limite para a tela de telefone, enganou-se. Pelo menos é o que indicam os rumores. Eles levam a crer que a Samsung está trabalhando num aparelho com tela sensível de 5.3 polegadas.

Por enquanto não há nenhuma imagem dele. Mas acredita-se que o smartphone irá se chamar Galaxy Q e será equipado com uma tela com tecnologia Super AMOLED Plus. O aparelho poderá ser uma espécie de híbrido entre tablet e smartphone. E há uma certa dúvida se ele terá suporte à voz ou apenas a dados.

A data de lançamento, claro, ainda é um mistério. A expectativa é o Samsung Galaxy Q apareça pela primeira vez durante a feira de eletrônicos IFA 2011 que acontece em Setembro. No Brasil a linha Galaxy é uma das mais populares e o modelo top de linha é Galaxy S II. Outros rumores apontam que a Samsung poderá fabricar também o novo smartphone Nexus S Prime do Google.