Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Site mostra como será seu rosto daqui a 20 anos

In 20 YearsExiste uma fórmula para a juventude? Tudo indica que não. Embora a cada dia surjam novos produtos e técnicas para retardar o envelhecimento, a verdade é que, como dizia Cazuza, o tempo não para. Não para mesmo. Um dia todos ficaremos velhos e cheios de rugas. E se você é curioso (ou curiosa) e gostaria de saber como será seu rosto saiba que existe um site capaz de simular o envelhecimento.

Essa é a proposta do site In 20 Years. De forma simples e divertida é possível fazer uma pequena viagem no tempo. O primeiro passo é fazer o upload de uma foto do seu rosto. Depois basta selecionar o gênero, o tempo (20 ou 30 anos) e escolher se deseja adicionar o efeito das drogas em seu corpo, caso você seja um usuários, claro. É verdade que o resultado pode agradar ou ser uma total decepção.

Por isso, é bom usá-lo com cautela. Afinal nem todo mundo poderá ficar feliz em ver do que os efeitos do tempo é capaz de fazer com o nosso rosto. Por outro lado, é preciso lembrar que tudo não passa de uma brincadeira e não deve ser levado muito à sério. Quem quiser também pode baixar um aplicativo gratuito para iPhone, iPod Touch e iPad.

Os criadores do serviço também tem outro site bem interessante, o MakeMeBabies. A ideia é ajudar os pais a descobrirem como será o rosto de seu futuro filho. Usando uma tecnologia de reconhecimento facial, o site combina as fotos do papai e da mamãe para gerar o rosto do bebê. Também é bem divertido.