Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Revistas Trip e TPM chegam gratuitamente no iPad

Revistas Trip e TPMDonos de iPad sabem que o tablet é ótimo para ler revistas. Principalmente o iPad 2, que ainda mais leve e fino que a primeira versão. Falando em revistas... Duas boas publicações acabam de chegar ao iPad: a Trip e a TPM.  E o que é melhor: gratuitas. Quer dizer, não é bem assim. O fato é as edições de Junho e Julho das revistas podem ser baixadas tranquilamente sem pagar nada.

No entanto, a intenção é promover o lançamento das publicações. Futuramente elas deverão ser cobradas, mas ainda não foi definido como isso será feito. Quanto aos aplicativos, eles contarão com tudo que vem na edição impressa. No entanto, a coisa não deve ficar só nisso. Os aplicativos trarão extras como galeria de fotos, vídeos e making of dos ensaios. O lançamento dos aplicativos para iPad também chegam para comemorar o aniversário das duas revistas brasileiras. A Trip está completando 25 anos de existência. Já a TPM ainda está na infância, com seus 10 anos de vida.

Veja como a TPM se define:
"Há 10 anos a revista Tpm fala de um jeito novo com mulheres de atitude e independentes. É irreverente na maneira de discutir temas polêmicos do universo feminino, contar histórias, entrevistar mulheres, retratar homens e mostrar diferentes estilos de vida. Tpm questiona os padrões femininos e investiga o papel da mulher hoje. Mas também saber qual é o sapato da moda, a cantora da vez, o lugar novo que ninguém conhece. Agora também no iPad, além da edição na íntegra (com Páginas Vermelhas, Ensaio, Moda, Beleza, Decoração, Badulaque, Bazar, Colunas e reportagens), você ainda encontra um conteúdo produzido exclusivamente para os tablets, como vídeos, áudios e fotos. Revista Tpm. É outra conversa."
Já a Trip é descrita assim na App Store:

Revista trip
"A revista Trip chega aos 25 anos seguindo a exata proposta de quando lançada: estar em constante transformação. Reportagens, esporte, reflexões, entrevistas, ensaios sensuais, moda, humor, arte... tudo cabe e, ainda assim, nada resume a publicação. Nosso leitor não se define por faixa etária ou econômica, mas por um ponto de vista, por uma inquietação. Melhor dizer que Trip é para aqueles que buscam uma forma original de ver, pensar e interagir com o mundo. Mais do que apenas uma revista, conversamos com você no rádio, no site, nas redes sociais e agora também no iPad. Aqui oferecemos, além de todo o conteúdo da edição de banca, textos, fotos, vídeos e áudios especialmente produzidos para os tablets, deixando sua viagem ainda mais completa. Embarque com a gente."

O download gratuito da revista TPM para iPad pode ser feito clicando aqui. Já o link para baixar o aplicativo da revista Trip para iPad é este.