Estariam as empresas extrapolando os limites da interatividade humana com os gadgets? Não sei, mas o fato é que a criatividade humana não em limites. Um exemplo disso acaba de vir dos Estados Unidos. Por lá uma agência de publicidade criou uma campanha para uma loja cujo o objetivo é vestir mulheres.
Os anúncios deverão ser publicados em revistas do gênero e trarão modelos sem roupa praticando atividades esportivas ou casuais. As partes que não podem ser mostradas serão cobertas com tarjas com as inscrições "More Than Shoes!" (mais que calçados) e um QR Code.
O objetivo é apontar a câmera do celular ou smartphone e, por meio de um leitor de QR Codes, levar o usuário até um site específico. Uma vez lá será preciso vestir a modelo com as roupas. Feito isso, o usuário deverá acabar no site da empresa e poderá comprar as roupas que escolher. Não sei se a campanha vai dar certo, mas que é interessante, isso é.
via Mashable
Os anúncios deverão ser publicados em revistas do gênero e trarão modelos sem roupa praticando atividades esportivas ou casuais. As partes que não podem ser mostradas serão cobertas com tarjas com as inscrições "More Than Shoes!" (mais que calçados) e um QR Code.
O objetivo é apontar a câmera do celular ou smartphone e, por meio de um leitor de QR Codes, levar o usuário até um site específico. Uma vez lá será preciso vestir a modelo com as roupas. Feito isso, o usuário deverá acabar no site da empresa e poderá comprar as roupas que escolher. Não sei se a campanha vai dar certo, mas que é interessante, isso é.
via Mashable