Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Rumores sobre a Samsung: Galaxy S 2 Plus e Galaxy 3D

Galaxy S 3DA Samsung parece estar empolgada com o sucesso do smartphone Galaxy S. Ainda mais com a segunda geração do aparelho, que acaba de atingir a marca de 6 milhões de unidades vendidas. Isso mesmo antes de ser lançado nos EUA. Por isso, a companhia coreana já pode estar trabalhando no seu sucessor e também numa versão com tela 3D.

Um novo rival para o iPhone? Parece que sim. Motiva pelo grande sucesso do Galaxy S II, a Samsung pode lançar futuramente a terceira geração do smartphone Android. Chamado de Galaxy S II ou também Galaxy S III, ele deverá contar com processador dual-core de 1.4 Ghz e tela Super AMOLED.

Outro rumor diz respeito a um aparelho chamado Galaxy 3D. O smartphone poderá ter tecnologia semelhante ao LG Optimus 3D e poderia exibir imagens em 3D sem a necessidade de óculos. Ele poderia contar com um processador Exynos dual-core de 1.2 Ghz e tela de 4.3 polegadas. Ainda não muitas informações sobre o aparelho, que ainda poderia trazer o Android 2.3 ou o Android 4.0.

Além de fotografar em 3D, o Galaxy 3D poderia ter uma habilidade única em aparelhos dessa categoria: o compartilhamento de vídeos em 3D através de um cabo HDMI para televisores 3D compatíveis. Por enquanto não há informações sobre quando esses aparelhos serão lançados.