Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Android Honeycomb 3.2 é lançado oficialmente

A evolução do Android segue a passos largos. O Google anunciou hoje que o sistema operacional está chegando oficialmente à versão 3.2. Isso significa que em breve os fabricantes poderão distribuir a atualização para seus tablets. Nos EUA a primeira empresa a fazer isso foi a Motorola, que está liberando a nova versão do Honeycomb para o tablet Xoom.

Já a Huawei prometeu colocar no mercado este ano o primeiro tablet com tela de 7 polegadas rodando o Android 3.2. Aliás, uma das novidades na nova versão do sistema é que ela permitirá ao desenvolvedor estabelecer mais de um tamanho de tela para o seu aplicativo. Até então só ó possível definir o tamanho de 10.1 polegadas. Ou seja, os aplicativos poderão se adaptar facilmente às telas menores.


Outras melhorias incluem um novo tipo de zoom que se ajusta à tela, e também a capacidade de rodar arquivos de mídia diretamente do cartão de memória do dispositivo, tornando-o visível para os aplicativos. O download do SDK do sistema pode ser feito no site oficial do Android.