Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Imagens de peças do iPad 3 surgem na internet

Imagens de peças do iPad 3 surgem na internetPeças supostamente pertencentes à terceira geração do iPad surgiram na internet. As imagens foram publicadas pelo site taiwanês Apple.Pro e rapidamente foram divulgadas por sites americanos e europeus. As fotos mostram detalhes sobre o novo conector do iPad 3 e sugerem que o tablet da Apple terá um design diferente das versões anteriores.

Embora nem sempre possamos confiar nesses sites que costumam colocar na internet informações vazadas de dentro das grandes empresas, é bom lembrar que o site Apple.pro tem um histórico razoável de acertos. Não é raro aparecerem por lá imagens de peças de futuros lançamentos da Apple muito antes deles chegarem ao mercado.

Quanto à nova geração do iPad, muita coisa se tem escrito e falado. Há quem acredite que a Apple lançará o iPad 3 ainda este ano. Por outro lado, surgiu na internet por esses dias a informação de que a empresa lançará uma versão melhorada do iPad 2 este ano chamada de iPad 2 Plus, com tela de alta definição.

Imagens de peças do iPad 3 surgem na internet
via BGR