Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple libera aplicativo do Google Plus para iOS

Google Plus iOSDiziam que a Apple não iria liberar o aplicativo da rede social Google Plus para iOS. Mas todo mundo se enganou e o Google acabou de ter o aplicativo publicado na App Store. O download é gratuito e é compatível apenas com as versões mais recentes do iPhone. Por enquanto não uma versão exclusiva para o iPad e não há notícias de que o Google esteja trabalhando nela.

O download é gratuito e tem 5.3 MB. O único inconveniente no aplicativo do Google+ para iPhone é que ele está disponível apenas em inglês. Por enquanto não há informações sobre quantos usuários efetuaram o download do aplicativo. A estimativa atual é que o Google Plus tenha mais de 10 milhões de usuários e tenha a pretensão de chegar a 1 bilhão.

Há poucos dias o Facebook, que tem cerca de 750 milhões de usuários, bloqueou o anúncio de um usuário do Google Plus em seu site. Pelo jeito o Orkut está morto, mas a guerra entre as duas companhias deve esquentar ainda mais. Se há mais de um ano o que fervia era o mercado de celulares, agora podemos dizer o mesmo das rede sociais.