Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung Galaxy II vende 3 milhões de unidades

Não é fácil dizer qual é o melhor smartphone de 2011. As opções são boas, e muitas. Mas em matéria de números, parece que a Samsung saiu na frente com o seu Galaxy S II. O aparelho acaba de se tornar o smartphone da companhia coreana com a venda mais rápida da sua história. Em 55 dias o smartphone Android vendeu 3 milhões de unidades.

Se isso parece muito, há um detalhe ainda mais interessante: ele sequer foi lançado nos EUA, o maior mercado do mundo e onde a primeira versão do aparelho obteve o melhor desempenho. Aliás, o Galaxy S original levou 85 dias para vender os mesmos 3 milhões de unidades, mesmo tendo sido lançado nos Estados Unidos. Logo é de se imaginar que ele deverá vender ainda mais quando chegar ao mercado americano.
Galaxy S II

No Brasil o Galaxy S II começou a ser vendido na semana passada. Claro, ainda não temos os números das vendas no país, até porque por aqui o aparelho é um dos mais caros do mercado. Mas acredito que as vendas devem ter sido boas, pois trata-se de uma grande aparelho Android, e que tem plenas condições para bater até mesmo o iPhone.