Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

CCE lançará tablet com Windows 7

Tablet CCE Win TouchA empresa brasileira CCE anunciou que começará a vender seu próprio tablet a partir do mês de Agosto. O anúncio foi feito hoje. O aparelho estará em exposição na feira Eletrolar Show 2011, que ocorre esta semana em São Paulo. O aparelho conta com tela de 10, 1 polegadas e rodará o Windows 7. Ele também virá com o pacote de escritório Microsoft Ofiice.

O tablet da CCE se chamará Win Touch e também contará com webcam, memória SSD de 16 GB e terá processador Intel Atom. A pretensão da companhia é abocanhar uma fatia do mercado de tablets no Brasil. A previsão é que este ano as vendas devam ser de 400 mil unidades. Claro que o iPad responderá por cerca de 90% desse mercado.

O preço não foi divulgado, mas a CCE é conhecida por ter produtos baratos. Logo podemos esperar um tablet para pessoas com menor poder aquisitivo. Isso deve ser importante para enfrentar a concorrência principalmente dos fabricantes coreanos como a Samsung e LG. Essas empresas solicitaram a isenção de impostos prevista pelo governo e também devem fabricar seus dispositivos no Brasil.