Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

E-reader Kobo Touch chega ao Brasil em parceria com Livraria Cultura

Enquanto a Amazon marca passo, a Livraria Cultura anunciou a chegada do leitor de livros eletrônicos (e-books) Kobo Touch ao Brasil. O e-reader, que tem tela de 6 polegadas e usa a tecnologia e-ink, já está em pré-venda no site da livraria brasileira. Ele é oferecido pelo preço de R$ 399. A entrega aos clientes está prevista para começar no dia 5 de Dezembro. Nesse mesmo dia começam as vendas do aparelho nas lojas físicas da rede. Quem comprar o leitor de e-books terá acesso a 12 mil títulos em português.

Além de poder comprar e baixar os livros no e-reader Kobo Touch, os clientes da Livraria Cultura também poderão ler os livros em outros dispositivos através de aplicativos disponíveis para iOS (iPhone e iPad) e Android. Isso é possível porque os livros ficam armazenados na nuvem. Assim os 2 GB de espaço interno disponíveis no aparelho (e expansível através de um cartão de memória SD) pode parecer pouco, mas não são.

Kobo Touch

O Kobo possui suporte a diversos formatos de arquivos. Além de livros em  formatos PDF, Mobi, ePub, ele suporta documentos em TXT, HTML e RTF. Também há suporte a visualização de imagens e ao formato de leitura de histórias em quadrinhos (CBZ e CBR).

Kobo Touch