Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Microsoft libera download grátis do Windows 8

Download grátis do Windows 8

Tem muita gente ansiosa para fazer o download da versão final do Windows 8. A boa notícia é que a Microsoft liberou uma versão de testes dos novo sistema, que pode ser baixada gratuitamente no site da empresa. A licença grátis de validade de 90 dias e é destinada a profissionais de TI e desenvolvedores. No entanto, a notícia não tão boa é que quem instalar essa versão do sistema operacional não poderá comprar um licença completa ao final do período de testes.
O Windows 8 Enterprie está disponível em duas versões: 32 e 64 bits. Para instalá-la o usuário deve baixar uma imagem ISO que, por sua vez, precisará ser queimada num DVD virgem. As linguagens disponíveis, além do Português do Brasil, são as seguintes: chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol. Lembrando que para baixá-la, o usuário deverá ter uma conta no MSDNacessar este link.


Os requerimentos para instalar o Windows 8 no computador são os mesmos do Windows 7, ou seja:

Processador: 1 gigahertz (GHz) or faster
Memória RAM: 1 gigabyte (GB) (32-bit) or 2 GB (64-bit)
Espaço em disco: 20 GB
Placa de vídeo: compatível com Microsoft DirectX 9 e driver WDDM.

Mas, atenção: o Windows 8 só vai estar disponível de forma completa para os usuários finais a partir de 26 de Outubro. A versão disponibilizada acima pela Microsoft não é passível de upgrade. Ou seja, ao final do período de 90 dias de estes será preciso instalar o sistema operacional anterior na máquina através do CD de instalação do mesmo. Outra opção para o usuário será a de adquirir uma cópia completa do sistema.

Comentários