Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Só para meninas: smartphone Galaxy 551 branco e rosa

O smartphone Samsung Galaxy 551 tem feito bastante sucesso aqui no blog. O modelo conta com teclado Qwerty, roda o sistema operacional Android e tem ótimo custo-benefício. No entanto, a cor preta e sóbria do aparelho pode não agradar as meninas, que preferem cores mais delicadas. Pensando nisso, a Samsung lançou também o Galaxy 551 na cor branco e rosa.

O aparelho não tem nenhuma diferença em relação ao modelo na cor preta. Enfim, parece tratar-se de um modelo bem razoável e com bons recursos. Ele tem câmera de 3.2 MP, GPS, Wi-Fi, 3G e bluetooth e traz cartão de memória de 2 GB. Para  as meninas gosta de se conectar aos seus amigos através do Facebook, Twitter e MSN, por exemplo, o Samsung Galaxy 551 traz o recurso o WriteAndGo.

Samsung Galaxy 551 rosa

Com ele é possível escrever textos que podem ser compartilhados facilmente de diversas formas. Ele também traz o AllShare, recursos exclusivo da Samsung para compartilhar vídeos e músicas entre outros dispositivos da empresa. O smartphone Samsung Galaxy 551 pode ser encontrado em diversas lojas virtuais. O modelo na cor rosa está à venda desbloqueado na Saraiva por 699 reais.