Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia anuncia chegada do smartphone E6 e N9 ao Brasil

Nokia E6A Nokia anunciou o lançamento do smartphone Nokia E6 no Brasil. O aparelho, apontado como o sucessor do E71, conta com diversos recursos corporativos e traz um teclado QWERTY, tela sensível ao toque e câmera de 8 MP. Ele tem preço sugerido de 1.199 reais e desembarca no país neste segundo semestre. A novidade é que o Nokia E6 é o primeiro da Nokia a chegar rodando a nova versão do sistema operacional Symbian, chamada Anna.

A Nokia, num evento realizado em São Paulo, também aproveitou para ar mais informações sobre o novo smartphone N9 com MeeGo. O aparelho tem belo design e não conta com nenhum botão frontal. A companhia finlandesa aproveitou para anunciar que ele chega ao país no mês de Setembro. A pré-venda do aparelho começa na segunda quinzena de Agosto nas lojas da Nokia de São Paulo e também pela internet.

A fabricante também anunciou o lançamento de novos smartphones dual-chip. São eles o C2-02, C2-03 e C2-06. Os novos modelos chegam para ampliar o portfólio de celulares da Nokia com suporte a dois chips ao mesmo tempo. Um dos celulares tem a vantagem de permitir a troca do chip sem precisar desligar o aparelho (C2-02). Os novos modelos ampliam o leque de opções dual-chip da Nokia, que começou com o lançamento do X1-01.