Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo Indeed - Procure empregos com o Android, iPhone e iPad

IndeedAs vagas de emprego existem e estão por toda a parte. Na área de TI, por exemplo, há mais vagas que profissionais disponíveis no mercado. Muitas empresas estão à procura de mão de obra especializada, incluindo gigantes como o Google. No entanto, há muita gente que está sem emprego. Por isso, uma dica aqui, outra ali nunca é demais.

Quem tem um Android, iPhone ou iPad pode contar com aplicativos especializados em localizar as melhores vagas. Recentemente encontrei um bem interessante: o aplicativo do site Indeed. O site tem milhares de empregos no mundo todo.

A sua principal vantagem é que ele agrega vagas cadastradas em dezenas de outros sites como Catho, Manager Online, Emprego Certo e Infojobs, entre outros. E tudo numa interface simples e amigável, sem complicações.

Disponível em dezenas de idiomas, uma das principais vantagens do aplicativo é a capacidade de lembrar suas últimas pesquisas. Assim toda a vez que se abre o aplicativo, ele exibe as novas vagas disponíveis para o termo pesquisado. O download na App Store e no Google Play é gratuito.