Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony Style já vende Playstation 3 Slim no Brasil

Playstation 3 SlimOs consumidores brasileiros já podem comprar o Playstation 3 direto do site da Sony Style ou em lojas virtuais como a Americanas.com. O console tem HD de 120 GB, suporte à wi-fi e lê discos Blu-ray (com capacidade 4 vezes maiores que um DVD), permitindo que se assista filmes em alta definição. Vendido à 1999 reais diretamente pela Sony, o PS3 pode ser parcelado em 10 vezes, e tem uma grande variedades de jogos à disposição. Já na Americanas o mesmo modelo sai por 1.399 reais.


A qualidade de imagens do Playstation 3 é excelente. Veja o que diz a própria Sony à respeito do console:

"O sistema PS3 está mais fino e mais leve do que nunca. Apesar da mudança no tamanho e no formato, ele ainda vem com Wi-Fi integrado e armazenamento no disco rígido para jogos, músicas, vídeos e fotos. Além disso, o sistema PS3 é o único console de jogos com um leitor de Blu-ray, oferecendo a melhor experiência de visualização em alta definição em sua TV. 
Com cinco vezes a capacidade de DVDs comuns, os discos de Blu-ray oferecem uma experiência de jogo mais realista e envolvente que só é possível no sistema PS3 com jogos como Gran Turismo 5, Uncharted 2: Among Thieves e MAG. 
Jogos fantásticos, filmes incríveis em Blu-ray Disc, fácil acesso às suas músicas preferidas, imagens e websites favoritos - tudo sob o seu controle. Seja bem-vindo a uma nova era de entretenimento. 
Utilize seu PS3 como reprodutor de filmes em alta definição no formato Blu-ray Disc. Imagens nítidas, áudio incrível: seus filmes ganham mais cor, realismo e vida. 
Mergulhe no mundo do entretenimento e jogue os títulos mais incríveis de PS3® em HD.
A tecnologia Wireless (sem fio) ou Wi-fi (Wireless Fidelity) está incorporada ao seu PS3, para facilitar a sua vida."
Rumores recentes indicam que a companhia japonesa pode lançar uma nova versão do Playstation 3 ainda mais fina, e que está sendo chamada de Playstation 3 Super Slim. O novo modelo já teria sido inclusive homologado pela Anatel. A empresa também prepara-se para o lançamento do Playstation 4 ainda em 2013.

Comentários