Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Claro começa à vender MicroSim para iPhone 4 e iPad 3G

iPad - iPhone

Há pouco tempo comentou-se por aí sobre o risco do iPhone 4 não ser homologado pela Anatel. Felizmente tudo não passou de fogo de palha e a nova geração do smartphone da Apple está pronta para desembarcar em solo canarinho. E outra boa notícia é que a Claro, assim como já faz a Vivo, começou a vender o seu MicroSim.

Para quem não sabe o chip do iPhone 4 e do iPad 3G são diferentes dos modelos vendidos no Brasil. Isso obrigou muita gente que fez a importação do iPad quando ele foi lançado nos Estados Unidos à uma gambiarra, literalmente decepando um pedaço do SIM Card para que ele servisse no iPad.

Logo ninguém mais precisa fazer isso, é só esperar que a TIM e a Oi também lancem seus modelos de MicroSim, para que todos tenham a escolha de comprar o iPad e o iPhone 4 desbloqueado quando esses chegarem ao Brasil. O que a gente espera, não demore muito ainda.

No site da Claro já é possível até conferir os planos de Internet para o iPhone 4 e os planos de Banda Larga para o iPad, indicando que o lançamento dos gadgets está próximo.