Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Manuais técnicos para celulares Samsung

Smartphone Samsung OmniaMuitas vezes certa funções em celulares e smartphones não estão disponíveis ao usuário leigo. Digamos que ele queira aumentar o volume do celular. Isso só é possível através de determinadas funções que não estão disponíveis no manual do aparelho. Para isso é preciso recorrer aos manuais técnicos. No entanto é bem frisar que todo cuidado é pouco, e que usuários sem experiência devem ter cuidado para não danificar o aparelho ou mesmo apagar todos os dados da memória.


Por outro lado, quem tem experiência em lidar com aspectos ocultos dos celulares pode baixar os manuais sem problemas. A seguir disponibilizamos um link onde é possível encontrar diversos manuais técnicos de modelos de celulares da Samsung como o GT-C3050, GT-i8510L, SGH-F250L, GT-S5230 entre outros. Para ver a lista completa, clique aqui.

Obs.: nós não hospedamos nenhum arquivo, o link indicado leva para o site de compartilhamento 4shared, e os arquivos são de responsabilidade do usuário do site que os disponibilizou.

Comentários