Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mais detalhes sobre o Nokia N9

Semana passada deve ter sido um inferno para a Nokia, pois alguns detalhes sobre o novo smartphone N9 vazaram na internet, incluindo essa foto aí em cima. Teve gente que achou até, numa comparação completamente sem sentido, de que ele se pareceria com um MacBook Pro. Como uma coisa nada tem a ver com a outra vamos lá.
Agora as coisas são um pouco mais sérias e estão dizendo que o N9, que rodará o MeeGo e não o Symbian^3,  poderá ser lançado antes mesmo do N8. Ninguém da Nokia confirmou ou desmentiu essa informação, mas acredito que ainda é muito cedo para falar disso. Acredito que nenhum desses dois aparelhos serão lançados em 2010. E sabe por quê?  Porque nenhum dos sistemas operacionais, nem o MeeGo e muito menos o Symbian^3 estão prontos para ser lançados. A não ser que a Nokia queira se arriscar em colocar smartphones com SOs cheios de bugs no mercado.

Nokia N9

Enquanto isso nesta semana surgiram detalhes sobre o provável hardware do N9, e não há nenhuma novidade capaz de abalar bangu, por exemplo. Ele deve ter uma tela OLED de 4 polegadas (800×480), processador de 1 GHz Qualcomm Snapdragon, 512 MB de RAM, 1 GB de memória ROM, conectividade HSPA +, 64 GB de espaço interno, Wi-Fi e Bluetooth 2.0.