Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo gratuito para Android - Photofunia para download

Photofunia para downloadUma das vantagens de se ter um smartphone moderno, com certeza, é a qualidade das suas câmeras, que estão cada vez melhores. Isso sem falar que graças à capacidade de memória dos aparelhos é possível armazenar centenas e até milhares de fotos num cartão de 2, 4 8 ou 16 GB, por exemplo. Por isso, aposto que você, como eu, tem pelo menos uma centena de imagens de amigos e parentes no seu smartphone Android. Por isso ter um aplicativo de edição instalado é essencial.

Uma dica que dou é o aplicativo PhotoFunia. Com ele é possível editar as imagens e aplicar efeitos diretamente no smartphone, sem precisar transferir as fotos para o computador. Além de efeitos e filtros, o aplicativo PhotoFunia para Android possui uma grande variedade de molduras que podem ser aplicadas à foto.

É possível, por exemplo, por a sua cara ou a dos amigos em outdoors gigantes, em cartazes de cinema ou em pinturas famosas como a Mona Lisa. Depois basta salvar e compartilhar a foto com os seus amigos. O único problema é que você terá que enviar a imagem por e-mail, pois o aplicativo não permite o envio através de redes sociais. O aplicativo está disponível para diversos modelos de aparelho equipados com o sistema operacional Android como a linha Optimus da LG, a Galaxy da Samsung e a Xperia da Sony Ericsson, entre outras.