Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Revelado vídeo do tablet Samsung Galaxy Tab

Galaxy TabQuem gostou do smartphone da Samsung, o Galaxy S, e de suas versões americanas, o Captivate e o Vibrant, e acha que ele tem tudo para detonar com a supremacia do iPhone 4, certamente vai gostar do Galaxy Tab. A Samsung acaba de revelar alguns detalhes sobre o aparelho no vídeo abaixo, e anunciou o seu lançamento para o dia 2 de Setembro, na Alemanha.


As configurações agora confirmadas do dispositivo são essas Android 2.2, suporte a Flash, GPS, software para videochamadas, E-reader, aplicativo Swype, e muitas outras coisas legais.

Agora vamos esperar que a Samsung tenha fôlego para encarar a Apple e bater de frente com o iPad, que acaba de ter sua segunda versão lançada, o iPad 2. Por enquanto, o posto de tablet mais vendido ainda é do tablet da empresa de Cupertino. Para fazer o seu tablet, e o mesmo vale para as outras empresas, como a LG e Toshiba, a Samsung vai ter que fazer um trabalho pesado de marketing.

Atualização: depois do sucesso do Galaxy Tab, a Samsung está preparando novas versões do seu tablet. Uma delas é um modelo com tela de 10.1 polegadas. Leia mais sobre ele neste post.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.