Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: Celular Motorola MotoKey EX115 Dual-Chip

Celular Motorola MotoKey EX115Além do celular com TV Digital, o MotoTV EX245, a Motorola lançou no mercado brasileiro o celular dual-chip EX115 Motokey. Assim, a empresa se torna mais uma a disponibilizar no mercado nacional um celular com dois chips, aumentando as opções existentes, e permitindo que o usuário não dependa dos xing-lings para usar duas linhas ao mesmo tempo em seu celular.

O preço do EX115 deve ser semelhante ao do MotoTV EX245. Ele vem com teclado QWERTY e tem design semelhante ao do MotoQ, um aparelho fora de linha da Motorola. O sistema operacional é próprio da Motorola (não, nada de Android) e aceita a instalação de aplicativos em Java.

A tela tem 2.3 polegadas e Rádio FM com a função RDS, que permite identificar a música que está tocando. Ele também com câmera de 3 MP e entrada MicroUSB, e possui acesso às redes sociais como Orkut, MySpace, Facebook e Twitter.

Além do EX115, a Motorola apresentou o Motokey EX112, que é basicamente o mesmo aparelho. Suas funções e configurações são as mesmas. A diferença é que o EX112 tem suporte à apenas um chip. O celular Motorola EX115 pode ser encontrado na Saraiva por 399 reais nas cores Preto e Branco e Rosa. Ambos vem com um cartão de 2 GB de memória.

Atualização: A família de celulares dual-chip da Motorola acaba de ganhar mais um integrante, o EX128. O novo aparelho parece ser bem mais completo que o EX115.