Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Netbook Acer Aspire One AOA110-1564

Netbook Acer Aspire OneBasicamente o netbook Acer Aspire One tem recursos limitados e é destinado a quem precisa fazer coisas que não exijam um processamento mais pesado. É ideal para ser a opção de primeiro netbook para estudantes e donas de casa. O tamanho da tela e do teclado pode ser a principal limitação, principalmente para quem possui mãos muito grandes, ou tem algumas limitações de visão.

Outra limitação desse netbook é o espaço em disco. Nem pense em armazenar grande quantidade arquivos, pois o HD de 8GB não permite isso. Quem procura um computador portátil para assistir filmes, jogar, ou lidar com edição de fotos e vídeos pode tirar o cavalinho da chuva. O netbook Acer Aspire One AOA110-1564 não é para isso.

Seu preço é um dos mais baixos do mercado,sendo possível encontrá-lo por menos de 700 reais. Quem está em busca de um netbook barato, a Acer tem muitas opções disponíveis no mercado. Outras variações do Aspire One oferecem discos rígidos maiores e custam menos de 800 reais. É o caso do netbook Acer Aspire One AOD250-1093, que tem HD de 160 GB e 1GB de RAM. Não é a configuração ideal, mas é um pouco melhor.

Indo um pouco mais além podemos encontrar o Netbook Acer Aspire AS1410-4BR022 ainda por menos de 800 reais e configurações bem mais avançadas. Além da tela maior (LED) com 11.6 polegadas, rede sem fio, HD de 250 GB, 2GB de memória e WebCam. Com certeza em relação ao custo-benefício é uma opção bem mais interessante de compra.