Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Convertendo Filmes em DVD para o iPad

DVD para o iPadNinguém duvida que o iPad é muito mais que um simples tablet. E sua vocação para multimídia fazem dele um ótimo substituto para a TV e o DVD player, já que é possível usá-lo para assistir vídeos. E não apenas vídeos online. Uma ideia interessante dada pelo site NPossibilidades é aplicativo DVD to iPad Converter, da Daniusoft.

Com ele é fácil converter vários tipos de formatos de vídeo para o formato do iPad, sendo o MOV a melhor opção, claro. Além disso é possível acrescentar alguns efeitos e transições. Clique nos respectivos link para a baixar a versão gratuita tanto para Windows como para Mac. Um detalhe: o software está com uma promoção até o dia 31 de Agosto. Até lá o download é gratuito, depois o preço normal é 29,95. Aproveite.

Outra opção para converter filmes para rodar no iPad é software Handrake. Ele é muito fácil de ser usado e, ao contrário, do aplicativo mencionado acima, é gratuito. Ele trabalha utilizando perfis. Assim basta selecionar o perfil do iPad e pronto, não é preciso se preocupar. O download pode ser feito na internet em diversos sites como Baixaki, por exemplo.